Atendimento ao Cliente Centrium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atendimento ao Cliente Centrium

Confira aqui as perguntas frequentes de nossos usuários, e solicite ajuda.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nome/TAG: infCpl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2015

Nome/TAG: infCpl Empty
MensagemAssunto: Nome/TAG: infCpl   Nome/TAG: infCpl EmptySeg Ago 31, 2015 8:27 am

Sintoma: Valor inválido

Causa: Caracteres especiais na informação complementar

study  Solução: Redigitar o texto no altera nota, manualmente, sem copiar.

OBS: Não pode ter enter entre as frases, colocar tudo na mesma linha separando por espaço, ponto ou virgula.

Se o conteúdo desse post não atende a sua necessidade clique na imagem abaixo e solicite suporte remoto.

Nome/TAG: infCpl Solicitar_Suporte_1401835895_g
Ir para o topo Ir para baixo
https://suportecentrium.directorioforuns.com
 
Nome/TAG: infCpl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atendimento ao Cliente Centrium :: Faturamento :: Emissão de Notas-
Ir para: